BLOG

5 ferramentas legais do Google que você não conhecia

Publicado em
Por Agência WX
google_iroda

Uma das empresas mais conhecidas do mundo todo, que hospeda e desenvolve diversos serviços e produtos baseados na internet: o Google! Você provavelmente conhece ferramentas básicas como o Gmail, Google Tradutor, Google Mapas e até o Google Adwords… mas você conhece as tantas outras ferramentas legais e curiosas do Google?

A WX separou as 5 ferramentas mais legais do Google que você não conhecia:

GOOGLE SKY

Para os interessados em astronomia, o Google Sky é uma das ferramentas mais interessantes que o Google já fez! Pois permite que os usuários façam viagens pelo espaço. É possível ficar por dentro do que acontece no universo.

GOOGLE SOUND SEARCH

Parecido com o famoso Shazam, o Google Sound Search ajuda o usuário a achar aquele famoso caso do “amei essa música, mas não sei o nome dela”. É possível achar essas canções, comprá-las no Google Play e salvar sua playlist preferida. Mas parece que o sucesso não foi tão grande quanto o Spotify (o queridinho do momento).

GOOGLE SEARCH CONSOLE

Essa é uma plataforma que permite que o usuário monitore o desempenho de seu site. Mas apesar da funcionalidade, parece que a ferramenta não foi tão bem aceita pelo público.

GOOGLE KEEP

Ama post-its? Só consegue se organizar com eles? O Google Keep possibilita que o usuário escolha um dia e horário para ser lembrado de algum compromisso. Um grande diferencial da ferramenta é que ele sincroniza celular e tablet ao desktop.

BUILD WITH CHROME

Essa ferramenta permite que o usuário faça construções com Lego em ambiente digital, através do desktop, tablet ou celular com Android. Você pode criar novos projetos ou refazer projetos que outra pessoa tenha feito.

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade