BLOG

A importância da Identidade Visual

Publicado em
Por Agência WX
outsourcing

A pergunta é: Como você quer ser visto?

A identidade visual de uma empresa tem o poder de passar a personalidade da marca! É a partir dela que seus clientes criam expectativas, e com os olhos avaliam se para ele aquilo que está sendo oferecido vale a pena, ou não. É o conjunto do seu visual que vai mostrar se você está atualizado e pronto para atendê-lo, ou se ficou para trás.

A jornada de compra dos consumidores mudou, atualmente o que mais vale para eles são as experiências vividas pelo seu produto ou serviço, e essa experiência deve ser lembrada, se apresentando de forma sólida e profissional. E a identidade visual de sua empresa ajuda inconscientemente a convencer seu cliente daquilo que você está disposto a fazer por ele.

É importante lembrar que a sua identidade visual além de marcante, deve ser versátil. Em quais tipos de materiais ela será utilizada? Ficará bem em diversos formatos? Pense nos valores que a empresa possui, e nos ideais que quer transmitir. Escolha as cores certas, de acordo com o que quer despertar em seus clientes, e quais seus significados.

Fique atento às referências que você apresentará para a empresa designada a produzir sua identidade visual. É de extrema importância que antes de tudo você consiga entender qual o processo a ser feito, e o que deve ser avaliado a cada passo.

Quer saber como a Agência WX trabalha a criação da identidade visual? http://bit.ly/2sMXiBa

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade