BLOG

Agência WX mais uma vez entre as melhores do Brasil

Publicado em
Por Agência WX
finalista-1

Estar entre os melhores faz com que sejamos cada vez melhores. Em uma perspectiva pessoal, Jim Rohn diz que nós somos a média das cinco pessoas com quem mais convivemos. Já profissionalmente, compor o rol dos finalistas de uma premiação nacional é, sem dúvida, um indicativo de que estamos acima da média. É esse o caso da Agência WX, que está pelo segundo ano consecutivo entre os candidatos ao Prêmio Agência de Resultados, premiação concedida pela Resultados Digitais, referência em Marketing Digital de Resultados.

Concorrendo na categoria Especialista em Vendas entre os parceiros Gold, a Agência WX figura entre as 10 principais agências de marketing digital que desenvolveram um planejamento de vendas anual e estruturaram o processo de comercialização. O critério de seleção para o prêmio é possuir as maiores carteiras de vendas entre novembro de 2017 e o mesmo mês em 2018.

VENDER E EXECUTAR

Se neste ano a Agência WX está entre as finalistas em uma categoria voltada à vendas, em 2017 a agência de marketing digital de Curitiba esteve entre os finalistas da categoria Primeiro Valor. Extinta, a honraria era concedida às agências que conseguissem oferecer o primeiro sucesso dos seus clientes na implementação do RD Station e gerar leads por meio do inbound marketing.

VENDER, EXECUTAR E VALORIZAR

Paralelo à indicação para o Prêmio Agência de Resultados, a Agência WX recebeu também a certificação vinda do Great Place to Work, autoridade global no mundo do trabalho que avalia a gestão de organizações para constatar a sua excelência.

No processo de certificação os funcionários da WX mostraram uma taxa de satisfação de 91%, índice acima da média nacional (85%). Essa questão se reflete diretamente no trabalho. Prova disso é a própria indicação ao Prêmio Agência de Resultados.

O PRÊMIO AGÊNCIA DE RESULTADOS

Iniciado em 2015, o Prêmio Agência de Resultados tem o objetivo de reconhecer as agências que apresentam resultados significativos para si e para os seus clientes.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 06 de novembro no Partner Day, evento dedicado aos parceiros da Resultados Digitais no RD Summit, o maior evento de marketing e vendas da América Latina que acontece entre os dias 07 e 09 de novembro em Florianópolis (SC).

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade