BLOG

Agência WX parceira Gold da Resultados Digitais: Somos ouro antes da Copa começar

Publicado em
Por Agência WX
002_wx_Somos-parceiros-GOLD-na-Resultados-Digitais_v3-1

Por Guylherme Custódio

Para conquistar a Copa do Mundo não basta ter o melhor jogador. É preciso, além de muito trabalho e dedicação, que as habilidades individuais estejam a serviço da coletividade. Por isso, é importante fazer a sua parte, mas também apoiar o companheiro quando ele não está bem. Além disso, o técnico precisa confiar nos seus comandados para que possam seguir a tática ao mesmo tempo em que tenham autonomia. Se isso é válido para uma vitória esportiva, para as demais conquistas a lógica é a mesma. E foi justamente reunindo esses atributos que a Agência WX conquistou o selo de Parceiro Gold da Resultados Digitais (RD).

Esse reconhecimento faz com que a empresa se torne uma das principais referências em Inbound Marketing já que entre os mais de 1.500 parceiros RD, 43 estão no nível gold, sendo apenas oito no estado do Paraná e quatro em Curitiba. Com isso, o selo demonstra a excelência e experiência da agência nesse tipo de serviço.

Isso porque a instituição responsável por isso é a RD, referência em marketing digital de resultados que desde a sua criação em 2011 trouxe um grande desenvolvimento não só para si, mas sobretudo para o mercado de marketing digital no Brasil.

“O grupo tá unido eee graças a Deus o resultado veio diante de um grande adversário e vamo continua trabalhando forte durante a semana pra que no próximo jogo a gente consiga sair vitorioso novamente”.
Jogador de futebol qualquer. Em uma entrevista qualquer. Em um jogo qualquer. Em uma emissora de TV qualquer. Em um ano qualquer.

O discurso dos jogadores de futebol em entrevistas se tornou um clichê ao ser repetido exaustivamente, mas também porque ele funciona. Afinal, todo clichê tem um fundo de verdade.

Assim, da mesma forma que eles, a WX vai continuar trabalhando para alcançar o próximo grau da parceria.

Isso porque, apesar de a conquista do ouro ter sido bastante relevante, ela é apenas um passo na caminhada da Agência WX já que o programa de parcerias da RD conta com outros níveis que começam com o Starter, passam pelo Member, Silver, Gold e Platinum até chegar ao Diamond.

UM JOGO SÓ DE VENCEDORES

Embora no futebol só haja um campeão, no caso da parceria com a Resultados Digitais todos são vencedores.

Isso porque para chegar à conquista do ouro a Agência WX dependeu unicamente do seu esforço sem que, para isso, alguém precisasse perder. Pelo contrário.

Ao alcançar esse nível a conquista passa a ser, inclusive, do mercado de marketing digital em Curitiba e no Paraná já que, com isso, ele se torna mais profissionalizado e outras agências ganham um incentivo para alcançar o mesmo patamar, criando assim uma parceria sempre mais qualificada.

Inclusive, essa qualificação coletiva é incentivada pela própria Resultados Digitais, por exemplo, por meio da comunidade de parceiros da RD, que tem o objetivo de fomentar a troca de informações e a colaboração entre os parceiros.

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade