BLOG

Agência WX recebe a certificação Great Place to Work

Publicado em
Por Agência WX
Agência-WX-GPTW

Fundada há 14 anos e contando atualmente com 17 colaboradores a Agência WX tem mais um motivo para comemorar: a certificação vinda do Great Place To Work, consultoria criada em 1991 em São Francisco (Califórnia) e com escritórios afiliados em 59 países.

Mas embora haja muitos números envolvidos na conquista, passam longe deles os motivos para o reconhecimento. Isso porque o fator que faz com que a Agência WX mereça esse selo é justamente o fato de a empresa demonstrar preocupação com os colaboradores e não visar somente os algarismos.

A prova disso está no processo de certificação aplicado pela consultoria. Nela os funcionários da Agência WX mostraram uma taxa de satisfação de 91%, índice acima da média nacional (85%).

Avaliando a percepção dos respondentes de maneira anônima, a certificação do GPTW mostrou que entre os principais pontos fortes da empresa estão a credibilidade ao mostrar que os líderes deixam claras as suas expectativas e dão respostas diretas quando perguntados sobre algo. Além disso, a imparcialidade é outro ponto forte apontado pela pesquisa.

A construção desse ambiente positivo se dá desde as questões mais simples, como uma cadeira confortável e equipamentos adequados para o desempenho da função, até o quesito gestão, no qual há sempre a busca pelo aperfeiçoamento da qualificação profissional, de uma metodologia de trabalho organizada e desburocratizada, bem como o feedback recorrente entre colaborador e diretor.

Essas questões se refletem diretamente naquilo que dizem e sentem os colaboradores. No documento os respondentes dizem sentir que fazem a diferença e que são bem-vindos no local, além de existir um sentimento de equipe e família.

O QUE É UM GREAT PLACE TO WORK?

REFLEXO NO TRABALHO

Essas questões se refletem também no serviço desempenhado, fazendo com que a Agência que apresenta uma baixa rotatividade tenha um crescimento natural.

Prova disso é a ampliação constante da equipe, do espaço físico e do reconhecimento externo vindo, por exemplo, por meio do selo de Parceiro Gold da Resultados Digitais (RD) e por ser finalista pelo segundo ano consecutivo do Prêmio Agência de Resultados, honraria concedida pela mesma instituição.

Esse desenvolvimento tende a ser ainda maior, já que a agência que realiza a criação de sites e a gestão de inbound marketing está expandindo as suas ações para os estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Com esse crescimento, cresce também o desafio de manter os valores que fazem da agência um bom lugar para se trabalhar.

No que depender dos gestores e funcionários da WX a conciliação entre os indicadores de desempenho e os indicadores de felicidade estarão sempre equilibrados.

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade