BLOG

As inovações de marketing que são o sucesso do momento

Publicado em
Por Agência WX
shutterstock_265715363-e1503413295518

Assim como tudo ao nosso redor é impactado pelas revoluções inovadoras, com o marketing não é diferente. Confira agora 5 inovações do marketing que são o sucesso do momento:

AUTOMAÇÃO

A automação provavelmente já é utilizada por sua empresa para a criação de relatórios, envio de newsletter, integrações de ferramentas, etc. E não deixa de ser muito importante para as estratégias do marketing, pois através da automação é possível otimizar o tempo de seus colaboradores, distribuindo agilidade e maior desempenho.

BIG DATA

A utilização da internet permite que você possa colher diversas informações dos usuários relevantes para o seu trabalho. Hoje, as ferramentas norteiam as estratégias, traçando o caminho para alcançar os objetivos anteriormente planejados.

ROBÓTICA

Essa é uma tecnologia muito utilizada em suportes e atendimento, no ramo de telefonia e internet. É uma ferramenta utilizada para facilitar processos e otimizar resposta, buscando sempre a satisfação do cliente.

APLICATIVOS MÓVEIS

A cada dia mais a facilidade em ter um aparelho móvel com internet 3G se torna uma realidade, e é aí que as empresas tiram proveito dessa vantagem, utilizando meios para a criação de aplicativos sociais.

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

É muito importante que seja levada em consideração o comportamento de seus clientes, para que assim a sua empresa possa criar estratégias condizentes com o público alvo, segmentando os perfis para maior retenção de clientes.

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade