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Como o Inbound Marketing ajuda a sua empresa a vender?


ATRAIR

Quanto mais visitantes no site, maior a geração de leads! Atraia visitantes por meio de seu Blog, utilização de SEO, links patrocinados e redes sociais.

CONVERTER

A ideia é que os visitantes do site se transformem em leads, e para isso você precisará criar ofertas, Landing Pages, etc.

RELACIONAR

Ao se relacionar com os potenciais clientes, é necessário respeitar seu momento na jornada de compra! Saiba mais clicando aqui.

VENDER

Através do Lead Scoring (pontuação de leads) é possível saber o momento certo de abordar o potencial cliente, transformando-o em cliente oficialmente.

ANALISAR

Venda realizada, é hora de avaliar os resultados após um trabalho bem feito, traçar objetivos e caminhar lado a lado do cliente em busca de seu sucesso. Você poderá analisar resultados através do Google Analytics ou RD Station!

Segundo estudos de caso da Resultados Digitais, o Inbound Marketing é 62% mais barato que o Marketing Tradicional! Preparado para inserir práticas do Inbound na sua empresa? Fale com a gente!

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