À partir de agora na hora de criar os anúncios é apresentada uma nova interface, seguindo o novo padrão de anúncio de texto expandido, nome dado pelo Google para esta evolução na diagramação e limites de caracteres dos anúncios de texto.
Veja um comparativo do novo formato (esquerda) e o antigo (direita):


Com a mudança nós poderemos criar anúncios com um pouco mais de caracteres, sendo a maior mudança a adição de um segundo campo de título, que é exibido com bastante destaque nos resultados de pesquisas no buscador.
Os campos de título dos anúncios de texto expandidos podem ter até 30 caracteres cada. A descrição pode ter 80 caracteres, e os campos de caminho podem ter até 15 caracteres cada.
Veja como o novo anúncio de texto expandido vai aparecer em dispositivos móveis e no desktop:


Além disso, o Google padronizou a URL de exibição, onde nós costumamos colocar palavras chave. Agora ele controla melhor como estas URLs são construídas, oferecendo campos de parâmetros para tal:


Até 26 de outubro de 2016 será possível criar anúncios no formato antigo, após este período somente utilizando o novo formato de texto expandido.
Mais informações no suporte do Google AdWords.