Blog


Inbound Sales: 9 dicas que você precisa saber para começar, com Bruno Parra
A sexta palestra do RD On The Road Curitiba 2018 teve o tema “Inbound Sales: 9 dicas que você precisa saber para começar”, ministrada por


LinkedIn: uma central de oportunidades profissionais, com Fernanda Nascimento
A sétima e penúltima palestra do RD On The Road Curitiba 2018 foi dada por Fernanda Nascimento, marketing planner da Stratlab Inteligência Digital, com o


Marketing Digital na prática: as dicas para 2018, com André Siqueira
A oitava e última palestra do dia foi dada pelo Diretor de Marketing da Resultados Digitais, André Siqueira, que fechou o dia no RD On


Saiba tudo o que rolou no RD on the Road Curitiba 2018
No dia 21 de abril de 2018, nossa parceira Resultados Digitais, trouxe mais um RD on the Road para Curitiba! E a WX estava lá


Dominando o Google: os segredos de SEO do maior blog de marketing digital do país, com Vitor Peçanha
A quarta palestra do RD On The Road Curitiba 2018 foi com o palestrante veterano Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content. Falando sobre conteúdo, sob


Menos mais do mesmo: como a diferenciação pode ser necessária para sua marca, com Alex Lima
MARCA É FEITA DE COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO. POR MEIO DISSO, ELA PRECISA AJUDAR O CONSUMIDOR A RESOLVER ALGUMA NECESSIDADE OU SACIAR ALGUM DESEJO, UTILIZANDO UMA


Como maximizar os seus resultados na vida e na empresa, com Paulo Alvarenga
No dia 21 de março, a Resultados Digitais desembarcou em Curitiba para mais um On The Road. Para começar bem o dia, ela trouxe o


Introdução ao Inbound Marketing, com Letícia Bahlis
A segunda palestra do RD On The Road Curitiba 2018 foi com Letícia Bahlis, gerente de implementação de sucesso na Resultados Digitais, e teve o


Email Marketing: Dicas e estratégias para melhorar suas campanhas, com Renan Fernandes
A terceira palestra do dia foi dada por Renan Fernandes, especialista em Growth Hacking da Resultados Digitais, e teve como título “Email Marketing: Dicas e


Como escolher uma agência para cuidar do marketing da sua empresa
Para se destacar no mercado é essencial que as empresas prestem atenção no marketing digital. Afinal, estar presente nas diferentes mídias, estabelecer metas e realizar


O comportamento do usuário mudou
Os consumidores estão cada vez mais exigentes e bem informados, navegando pelas mídias sociais e sites com grandes expectativas, em busca de micro-momentos de experiências


Poder de segmentação no Facebook para gerar leads qualificados
Você sabia que o Facebook Ads é um dos melhores canais para gerar leads para a sua empresa? Por meio da segmentação do público-alvo por


O futuro do Inbound Marketing: os impactos da transformação digital no setor
Este é um guest post escrito pela Rock Content especialmente para o blog da Agência WX Para se tornar um profissional de marketing de excelência é preciso


Como aproveitar eventos para fazer networking
Muitas vezes participar de um evento, palestra ou workshop é a oportunidade que você precisava para conhecer alguém importante, que em algum momento vai fazer


Como utilizar o WhatsApp a seu favor na empresa
Não há como negar, em diversos segmentos de empresa, com a correria do dia a dia o WhatsApp acaba sendo a forma mais efetiva de


Como a inteligência artificial participa do marketing digital?
Distante da utopia, em que máquinas inteligentes se rebelam contra os humanos, a inteligência artificial (IA) está cada vez mais a serviço das pessoas. Ou,


Dia do cliente – Como fazer um case de sucesso
Se você já possui um cliente que pode ser considerado um Case de Sucesso, é hora de disponibilizar essa experiência e seus resultados para outros


5 problemas: Por que seu marketing não funciona? Saiba como evitar!
Antigamente o marketing era bem diferente, de anúncios impressos saltamos para verdadeiras experiências multimídia, trazendo muito mais dados e canais para monitorar, aumentando também a


Habilidades que empresários vão precisar desenvolver nos próximos 5 anos para não se tornarem obsoletos
Volta e meia a gente ouve por aí o termo “futuro do trabalho”, mas eu acredito que não é somente enxergar o que virá, mas


Como gerar tráfego nos diferentes canais de marketing digital
Um dos muitos aspectos fascinantes do marketing digital é que há uma série de canais que podem ser usados para atrair consumidores, estabelecer relacionamento com os clientes,


Você sabe o que é o funil de vendas?
O Marketing Digital é dividido em algumas etapas, que chamamos de “funil de vendas”, mostrando a jornada de compra das personas, prevendo qual o caminho


As inovações de marketing que são o sucesso do momento
Assim como tudo ao nosso redor é impactado pelas revoluções inovadoras, com o marketing não é diferente. Confira agora 5 inovações do marketing que são


Você já tem a sua estratégia no Facebook?
Se você usa esse canal como ferramenta de divulgação e relacionamento com seus clientes, precisa saber que é essencial ter uma estratégia para alinhar onde


Quando usar JPEG, GIF e PNG?
Na hora de utilizar imagens para o seu site, você pode acabar se perguntando qual o melhor formato que você pode salvá-las: JPEG, GIF ou