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Poder de segmentação no Facebook para gerar leads qualificados

Você sabia que o Facebook Ads é um dos melhores canais para gerar leads para a sua empresa? Por meio da segmentação do público-alvo por localização, sexo e interesses, além de campanhas com anúncios focados em resolver o problema de seus potenciais clientes, é possível obter resultados incríveis!

Já ouviu dizer que informação é poder? Pois é isso mesmo que o Facebook Ads oferece:

INFORMAÇÕES VALIOSAS

*O Facebook não libera e nem compartilha as informações privadas de seus usuários, apenas dados como sexo, idade, localização e interesses.

Você talvez tenha ouvido alguém dizer por aí que impulsionou algo no Facebook e não obteve retorno, mas é importante saber que só o Facebook sozinho não faz milagres.

É necessário configurar de maneira correta e assertiva a segmentação de seu público.

A ideia principal é converter esse impulsionamento em engajamento na sua página, e quanto mais engajada a audiência, maior o alcance dentro da mídia social.

ENGAJAMENTO

POSSIBILIDADE DE VENDAS

Como gerar uma audiência exclusiva para suas campanhas?

1- ENCONTRANDO O COMPORTAMENTO ONLINE DE SEU PÚBLICO.

Se sua marca possui uma loja virtual, os compradores podem ser um público a ser observado e alcançado novamente com cupons de desconto para que realizem sua segunda compra.

2- ENGAJAMENTO GERA RELACIONAMENTO COM A PÁGINA.

É importante que os comentários e dúvidas sejam respondidos pela marca para criar esse relacionamento, assim você criará pessoas que GOSTAM de seus produtos e conteúdos.

3- UTILIZE OS INTERESSES EM COMUM.

Utilizando essas informações técnicas, você poderá achar cada vez mais interesses que sejam relevantes para a marca.