BLOG

Quem são os líderes que inspiram a carreira dos jovens brasileiros?

Publicado em
Por Agência WX
demand_side_network_competition-4096x2304

Segundo pesquisa realizada pela Cia de Talentos, 63,9 mil jovens universitários e recém-formados participaram da pesquisa que visava “eleger” os líderes que inspiravam suas carreiras.

Jorge Paulo Lemann

O brasileiro fundou o Banco Garantia, criou a Ambev, comprou o Burguer King e a Heinz, e fez parceria com o megainvestidor Warren Buffett. Empresário, bilionário, sócio da 3G Capital, e homem mais rico do Brasil, Lemann foi eleito o líder mais inspirador pelos jovens!

a7

Steve Jobs

Fundador da Apple, falecido em 2011, foi um gênio que revolucionou o mercado de computação pessoal, descobrindo a fórmula mágica de como fazer o consumidor se sentir especial ao comprar um produto. Foi eleito em 2º lugar como líder mais inspirador!

shutterstock_406935160

Roberto Justus

Administrador, publicitário, empresário, seu sucesso foi tamanho que o levou direto à TV, tornando-se apresentador do reality show brasileiro O Aprendiz. Roberto Justus ganhou o 3º lugar na pesquisa de líderes inspiradores.

roberto-justus_edumoraes-2

Bill Gates

Ele é um dos fundadores da Microsoft, um dos criadores do Windows, criou a Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo e já foi considerado o homem mais rico do mundo.

billg1_print

Abilio Diniz

Presidente do Conselho de Administração da Península Participações, presidente do Conselho de Administração da BRF e membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil. Abilio ficou em quinto lugar entre os ícones de carreira dos jovens brasileiros.

Cada um desses líderes tem seu diferencial, utilizando recursos do cérebro para alcançar o sucesso. E você, quer saber como usar o cérebro para os negócios? Clique aqui: http://bit.ly/15-dicas-de-como-usar-o-cerebro-para-os-negocios

abilio-diniz-620
COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade