BLOG

Será que o Inbound Marketing funciona pra minha empresa?

Publicado em
Por Agência WX
Inbound Marketing
Esquema de um Foguete

O ato de comparar o Inbound Marketing com o lançamento de um foguete surgiu porque existem algumas semelhanças marcantes entres as duas situações.

O foguete está entre as maiores e mais modernas máquinas já construídas e possibilita chegar a lugares antes inatingíveis pelo homem, utilizando conhecimentos de diferentes ciências para chegar a um resultado único.

O Inbound Marketing, por sua vez, reúne conhecimentos de diversas técnicas de marketing e vendas para – assim como o foguete – decolar em direção a um resultado incrível.

Além disso, assim como o lançamento de um foguete, o Inbound Marketing contempla vários estágios (ou etapas) para que tudo a missão seja vitoriosa.

Mas não é só isso, um foguete precisa estar perfeitamente ajustado para que chegue a seu destino, isso vale também para as ações de Inbound Marketing. A decolagem pode parecer lenta mas, uma vez que o foguete ganha força, é capaz de colocar milhares de toneladas em órbita. 

Por isso é preciso saber onde se quer chegar e ir realizando ajustes finos durante a jornada para obter o melhor desempenho utilizando a menor quantidade de combustível possível.

Um banner convidando para baixar um arquivo PDF sobre inbound marketing.
COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade