BLOG

Somos Platinum! Agência WX conquista novo status em Programa de Parceria com a Resultados Digitais

Publicado em
Por Agência WX
Topo-1

Acharam que a WX não ia trazer novidades para hoje, né? Pois vocês não poderiam estar mais enganados. É com enorme satisfação que anunciamos a conquista do status PLATINUM no programa de parceria com a Resultados Digitais.

A Resultados Digitais, desde 2011, ajuda empresas de todos os portes e segmentos a entender e a aproveitar os benefícios do marketing digital. Hoje conta com 1.500 agência parceiras, sendo apenas 16 do tier PLATINUM e a Agência WX é uma delas!

O selo Platinum é o atestado de que trabalhamos com agilidade, competência e o mais importante de tudo: resultados. Agora, fazemos parte de um seleto grupo de agências especializadas e reconhecidas como as melhores do país em inbound marketing.  E esta conquista não vem sozinha, não!

TAMBÉM SOMOS FINALISTAS EM 2 CATEGORIAS DO PRÊMIO AGÊNCIA DE RESULTADOS 2019, PROMOVIDO PELA RESULTADOS DIGITAIS: MELHOR CASE E ESPECIALISTA EM VENDAS.

Deu para entender que nossa evolução não foi à toa, não é mesmo? Desde 2016, a parceria com a RD tem rendido bons frutos. Mas também devemos isso a você, que confia no nosso trabalho e acredita no potencial de uma das agências que mais cresce no mercado digital. Queremos continuar assim, em constante progresso, juntinho dos nossos clientes e parceiros, e RUMO AO DIAMOND, PESSOAL!

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade