Blog

Você já tem a sua estratégia no Facebook?

Se você usa esse canal como ferramenta de divulgação e relacionamento com seus clientes, precisa saber que é essencial ter uma estratégia para alinhar onde você quer chegar, e o que vai fazer para chegar até lá. Muitas empresas acabam trabalhando em publicações aleatoriamente sem um planejamento, e acabam se frustando com os resultados.

Desde a criação da Página, configuração de recursos avançados, até o desenvolvimento de conteúdos e anúncios, tudo deve ser planejado para que você possa mensurar seus resultados, e saber efetivamente o que funcionou e o que não funcionou para a sua empresa.

É muito importante pensar em questões como “Qual a disponibilidade de tempo minha empresa terá para se dedicar a essa ferramenta?”, “Quão preparados meus colaboradores estão para isso?”, “Quanto de dinheiro minha empresa está disposta a investir?”, entre outras dúvidas que venham a surgir.

De nada adianta ter um orçamento legal para investir e não saber usá-lo, ou ter profissionais qualificados e não ter um investimento. Ou seja, a estratégia precisa alinhar tudo isso.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
PARCEIROS OFICIAIS

Rua Santa Catarina, 65 – Cj 906 A – Edifício Spatium Laboris
Água Verde – CEP 80620-100 – Curitiba – PR

Curitiba
(41) 3180-0114

São Paulo
(11) 4118-3439

Rio de Janeiro
(21) 2018-2209

Florianópolis
(48) 3181-0185

Porto Alegre
(51) 3500-8970

Belo Horizonte
(31) 3181-0375