BLOG

Você já tem a sua estratégia no Facebook?

Publicado em
Por Agência WX
1499325473_5

Se você usa esse canal como ferramenta de divulgação e relacionamento com seus clientes, precisa saber que é essencial ter uma estratégia para alinhar onde você quer chegar, e o que vai fazer para chegar até lá. Muitas empresas acabam trabalhando em publicações aleatoriamente sem um planejamento, e acabam se frustando com os resultados.

Desde a criação da Página, configuração de recursos avançados, até o desenvolvimento de conteúdos e anúncios, tudo deve ser planejado para que você possa mensurar seus resultados, e saber efetivamente o que funcionou e o que não funcionou para a sua empresa.

É muito importante pensar em questões como “Qual a disponibilidade de tempo minha empresa terá para se dedicar a essa ferramenta?”, “Quão preparados meus colaboradores estão para isso?”, “Quanto de dinheiro minha empresa está disposta a investir?”, entre outras dúvidas que venham a surgir.

De nada adianta ter um orçamento legal para investir e não saber usá-lo, ou ter profissionais qualificados e não ter um investimento. Ou seja, a estratégia precisa alinhar tudo isso.

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade