Gestão de Links Patrocinados Google AdWords

Sua empresa no primeiro lugar no Google

O objetivo do Inbound Marketing é gerar leads (potenciais clientes) para comprar seu produto ou serviço.

Sem dúvidas o queridinho de quem busca resultados. Ele coloca seu site em destaque nos primeiros lugares das buscas feitas no Google. E ainda exibe, se você quiser, anúncios gráficos em milhares de sites parceiros. O anúncio só aparece pra quem busca exatamente as palavras chaves que nós configurarmos e você paga somente quando alguém clica.

PLANEJAMENTO

null

Personas

Identificamos características, dores e ganhos para cada perfil de cliente e desta maneira podemos criar conteúdos e ações mais impactantes.
null

Jornada do Consumidor

Caminho que uma persona percorre antes de comprar. Hoje 60% da decisão já foi tomada antes da primeira conversa com o vendedor.
null

Análise S.W.O.T.

Identificamos quais as Forças e Fraquezas da sua empresa e também as Oportunidades e Ameaças que a influenciam.
null

Benchmarking

Processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais, entre sua empresa e seus concorrentes.

Materiais Ricos

Uma das características mais marcantes do Inbound Marketing são os materiais ricos. Eles são chamados assim porque devem sempre oferecer algo que sua persona perceba como valor agregado. Geralmente este valor está diretamente ligado à informações de qualidade sobre algum tema específico, geralmente ligado à uma dor desta persona. Os materiais ricos podem ser:

Nutrição de Leads

Esta é a parte mais bacana do Inbound Marketing! Uma vez que temos o planejamento e criamos os primeiros materiais ricos, é hora de colocar a máquina de vendas pra funcionar!

Todos os leads que forem conquistados, seja por mídias sociais, mídia paga, busca orgânica vindo do Google, etc, serão qualificados (lead scoring) e irão receber conteúdos conforme seu perfil e seu histórico de interesse/envolvimento com sua empresa, pois todos os seus cliques, ações e conversões são mapeados (lead tracking).

É à partir daí que os leads que estão ainda na etapa mais inicial, de descoberta do problema, são encaminhados do topo para o meio do funil. E os que estão no meio do funil, avaliando possíveis soluções, são nutridos com conteúdos que os ajudam a avançar para o fundo do funil. Fundo de funil é o sonho de toda empresa, é aquele cliente que já sabe o que você vende e tem interesse em comprar.

Gestão de Leads

O RD Station é um software de marketing e vendas capaz de automatizar vários aspectos do marketing digital, para que nossa equipe se concentre na estratégia e produção de conteúdos. É o único software de automação de marketing integrado da América Latina e será utilizado para realizar a gestão de Inbound Marketing para sua empresa. É o RD Station que torna possível organizar todos os cadastros de leads em um único lugar, classificá-los e nutri-los obtendo informações de todas as interações/comportamento dos leads.

Vamos conversar?