Marketing Digital

OK, JÁ TENHO UM SITE. E AGORA?

Seu site está lá, entre os milhões de outros sites que existem. A cada minuto milhares de potenciais clientes estão buscando o seu produto ou serviço. Eles vão te encontrar?

Então o consumidor abre várias abas do navegador, cada uma com uma empresa, seus concorrentes e você. Nesta situação, o site que conversar melhor com o visitante tende a conquistá-lo. Lembre-se: queremos mais prospects (ou leads, como costumamos chamar) acessando seu site e convertendo em pedidos de orçamento, por exemplo.

Antes era mais fácil, como ter um site era um diferencial, ser encontrado era mais comum, porque não existia tanta concorrência. Hoje não é mais assim.

Imagine um potencial consumidor da sua empresa, ele digita no Google um produto que você vende, quantos resultados serão mostrados? Provavelmente algumas centenas de milhares.

Pra sua empresa aproveitar o maior potencial que a web oferece e obter resultados mais expressivos, é preciso ter uma estratégia de marketing digital sólida executada por quem entende do assunto. Assim não somente seu site estará sempre atualizado com conteúdos atraentes, como também será mais visitado por potenciais clientes, aumentando a chance de conversão.

E para trazer ainda mais leads, nós vamos até onde seu cliente está! Ou seja, no Facebook, Instagram, LinkedIn, e-mail e até no WhatsApp. Nós somos a agência de mídias sociais que cria conteúdos relevantes e impactantes para sua marca se destacar.

99 milhões

de usuários ativos do Facebook no Brasil. São 8 a cada 10 brasileiros.

3,47 horas/dia

Este é o tempo médio por dia gasto nas mídias sociais por cada brasileiro.

79 milhões

Número de usuários de internet por meio de smartphones e tablets.

83%

de engajamento quando as postagens de marketing digital são de fotos ou vídeos.

*Fonte: comScore/We Are Social Media/Facebook

Google Adwords

Sem dúvidas o queridinho de quem busca resultados. Ele coloca seu site em destaque nos primeiros lugares das buscas feitas no Google. E ainda exibe, se você quiser, anúncios gráficos em milhares de sites parceiros. O anúncio só aparece pra quem busca exatamente as palavras chaves que nós configurarmos e você paga somente quando alguém clica.

Facebook

O Facebook pode ser utilizado para fidelizar sua atual clientela ou atrair novos clientes. É importante lembrar que não vale só postar propagandas em sua fanpage, use sua criatividade. Neste canal o consumidor não está indo necessariamente em busca do seu produto ou serviço, ele quer ver o que os amigos estão fazendo, curtir fotos e acessar conteúdos do seu interesse.

instagram

O Instagram, serviço de fotos com filtros bacanas que dão aquele toque de criatividade nas suas fotos está crescendo muito. Se seu público alvo está neste canal, podemos chegar até ele oferecendo fotos divertidas, bonitas e interessantes. Sempre sintonizado com a estratégia comercial da sua empresa.

Blog

blog corporativo tem uma liberdade muito maior, pode mostrar bastidores e curiosidades da sua empresa, publicar casos de sucesso e depoimentos. Os visitantes são encorajados a comentar e interagir, tornando o blog uma poderosa ferramenta de mídias sociais, comunicação e relacionamento.

Linkedin

É uma rede social mais corporativa, boa pra trabalhar quando sua empresa tem relações comerciais B2B (Business to Business). Também é excelente para prospecção de candidatos para o setor de Recursos Humanos.

WhatsApp

O aplicativo virou mania em todo o mundo e no Brasil foi apelidado de “Zap Zap”. Cada vez mais as pessoas dedicam parte de seu tempo neste aplicativo ao invés das mídias sociais. Apesar de não ter uma plataforma de publicidade oficial, muitas empresas utilizam a funcionalidade de grupos para manter seus clientes atualizados.

E-mail marketing

Apesar de muitas empresas não acreditarem na eficácia do e-mail marketing, o envio de informativos e newsletters, quando bem trabalhado, traz excelentes resultados. Nós trabalhamos em parceria com a Dinamize e usamos o Mail2Easy Pro para fazer disparo dos emails e entregar relatórios completos dos resultados para nossos clientes.

Inbound marketing

Por meio de materiais ricos como e-books, planilhas, kits, webinars e info-gráficos, o inbound marketing tem como objetivo formar uma lista de leads (contatos). Estes leads são nutridos dentro do que chamamos um funil, que leva em conta a jornada de compra de um produto ou serviço. Os leads recebem notas (lead scoring) e quando estão “quentes” para serem abordados pelo seu time de vendas, nós os entregamos para você.

Marketing digital é com a Agência WX, 12 anos de experiência em marketing, web e criatividade.

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