Poder de segmentação no Facebook para gerar leads qualificados

Você sabia que o Facebook Ads é um dos melhores canais para gerar leads para a sua empresa? Por meio da segmentação do público-alvo por localização, sexo e interesses, além de campanhas com anúncios focados em resolver o problema de seus potenciais clientes, é possível obter resultados incríveis!

Já ouviu dizer que informação é poder? Pois é isso mesmo que o Facebook Ads oferece:

Informações valiosas

*O Facebook não libera e nem compartilha as informações privadas de seus usuários, apenas dados como sexo, idade, localização e interesses.

Você talvez tenha ouvido alguém dizer por aí que impulsionou algo no Facebook e não obteve retorno, mas é importante saber que só o Facebook sozinho não faz milagres.

É necessário configurar de maneira correta e assertiva a segmentação de seu público.

A ideia principal é converter esse impulsionamento em engajamento na sua página, e quanto mais engajada a audiência, maior o alcance dentro da mídia social.

Engajamento

Possibilidade de Vendas

Como gerar uma audiência exclusiva para suas campanhas?

1- Encontrando o COMPORTAMENTO ONLINE de seu público.

Se sua marca possui uma loja virtual, os compradores podem ser um público a ser observado e alcançado novamente com cupons de desconto para que realizem sua segunda compra.

2- Engajamento gera RELACIONAMENTO com a Página.

É importante que os comentários e dúvidas sejam respondidos pela marca para criar esse relacionamento, assim você criará pessoas que GOSTAM de seus produtos e conteúdos.

3- Utilize os INTERESSES EM COMUM.

Utilizando essas informações técnicas, você poderá achar cada vez mais interesses que sejam relevantes para a marca.

Nesse eBook você vai encontrar:

Como a sua empresa pode começar com o marketing no Facebook.

Passo a passo de como criar uma página de Facebook.

Como unificar páginas.

Dicas completas de divulgação no Facebook.

Sua empresa está preparada para investir em ferramentas de mídia paga para obter sucesso nas vendas?