Marmo Contábil

Contabilidade sem complicação.

A Marmo Contábil é um escritório de contabilidade que conta com mais de 25 anos de experiência no setor. O principal serviço é a gestão contábil mensal, que reúne as áreas contábil, fiscal, RH e societário; é indicado para pequenas e médias empresas.

Além disso, a Marmo oferece o serviço de Abertura de Empresas, a fim de facilitar para a pessoa que pensa em abrir o próprio negócio e se tornar empresário, e também a gama de serviços especializados da Marmo Max, com soluções para as necessidades mais pontuais das empresas. Como diferencial, apresenta o Método Marmo, que traz inovação no modo de se relacionar com os próprios clientes, potencializando a relação e reduzindo as falhas de comunicação entre contratado e contratante.

Para a Marmo Contábil, foram feitos materiais gráficos (folder e papelaria) e digitais (e-books, newsletter), site, alimentação do site com conteúdos, estratégia de marketing, gestão de mídias digitais (conteúdo e artes para Facebook e LinkedIn) e inbound marketing (definição de personas, funil de vendas, personalização). 

novo site

A Agência WX criou um planejamento de usabilidade e, pensando na melhor experiência para os clientes, desenvolveu um site responsivo, com layout clean e o máximo de informação para o cliente. Resultado disso foi um melhor desempenho nos buscadores (SEO), mais pedidos de proposta e o triplo de novos usuários.

Confira o site da Marmo Contábil aqui.

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gestão de marketing digital

Até 2015, a Marmo Contábil captava clientes apenas com prospecção. A Agência WX propôs iniciar o inbound marketing e, por meio de um planejamento completo, no qual mapeamos as personas com base nos perfis de clientes atuais da empresa e estudamos a jornada de compra dessa persona, nós iniciamos esse trabalho visando gerar leads qualificados para a equipe comercial entrar em contato.

E como fazemos isso? Por meio de uma série de materiais ricos e ações que qualificam os leads, realizamos uma segmentação por tipo de serviço mais provável que o potencial cliente tenha interesse. Os artigos do blog passaram a ser mais assertivos à medida que estudos relacionados a cada etapa da jornada de compra foram sendo realizados. Assim, a estratégia de marketing de conteúdo, que antes abrangia, em sua maioria, conteúdos de topo de funil, começou a abordar as outras etapas também. Todos os artigos possuem atenção especial ao SEO e, ao final de cada postagem, contam com um botão (CTA) que leva o usuário à ação.

materiais gráficos e digitais

Logo no início da parceria Marmo Contábil e Agência WX, foi desenvolvido um folder, que tinha como objetivo informar aos potenciais clientes os serviços oferecidos. O Método Marmo, um dos principais diferenciais da empresa, foi explicado por meio de texto didático e informal em infográficos visualmente atraentes. A escolha de todas as imagens que compõem o material foi baseada nos conceitos de modernidade, facilidade de acesso e credibilidade, qualidades intrínsecas no trabalho da Marmo Contábil.

Também foram desenvolvidos outros materiais gráficos, tais como banner, cartões de visita e papel timbrado; materiais digitais, como apresentação em slides e apresentação ao colaborador; e materiais para uso interno da empresa.

RESULTADOS

Desde 2016, obtivemos mais de:
11.768

visitas no site

40.226

visualizações de páginas no site

2.724

leads por meio de 16 landing pages

60%

maior eficácia nas newsletters enviadas mensalmente